Notícias Capitulos Notícias Destaque Noticia-rio-grande-sul

O Capítulo do Rio Grande do Sul da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) promove, no próximo dia 05 de maio, em Porto Alegre, o segundo módulo do Bariátrica Sul, que irá abordar “A nutrição na cirurgia bariátrica”.

O Bariátrica Sul será realizado no Auditório Padre Eduardo Michelles, do Hospital Divina Providência.

Entre os temas abordados estão a microbiota intestinal, avaliação odontológica para o paciente, cirurgia Plástica e dermato funcional pós-bariátrica, abreviação do jejum e estratégias de adesão no acompanhamento pós-operatório

Para o presidente do Capítulo da SBCBM do Rio Grande do Sul, Carlos Frota Dillemburg, o evento Bariátrica Sul tem como objetivo proporcionar uma atualização permanente para os profissionais que atuam nas equipes multidisciplinares dos cirurgiões bariátricos, assim como para outros profissionais da área da saúde interessados no assunto.

“Este será o segundo Simpósio de uma série de seis eventos itinerantes, realizados pelo Rio Grande do Sul, com expectativa de público de,  aproximadamente,  300 pessoas por evento”, afirmou Dillemburg.

Inscrições aqui : https://www.sbcbm.org.br/evento/sites/bariatricaportoalegre/index.html

DATA : 05 de maio

HORÁRIO: 8h30

LOCAL: Hospital Divina Providência

ENDEREÇO:
Rua da Gruta, 145 – Bairro Glória – Porto Alegre/RS

 

To top