PRAZO DAS INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 22/10/2024 18:00 (horário de Brasília) e só serão confirmadas mediante a confirmação de pagamento.
PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
A taxa de inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
- Cartão de Crédito
Após o preenchimento da ficha de inscrição, você poderá efetuar o pagamento em sua área restrita, acesso pelo menu “INSCRIÇÕES”.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail inscricoes.bariatrica@interevent.com.br
Categoria | 06/03 a 24/05/24 | 01/06 a 15/08/24 | 16/08 a 07/10/24 | 08/10 a 25/10/24 |
---|---|---|---|---|
Cirurgiões Associados Quites da SBCBM
| R$ 800,00
| R$ 1.050,00
| R$ 1.260,00
| R$ 1.680,00
|
Cirurgiões Não Associados
| R$ 1.300,00
| R$ 1.680,00
| R$ 2.000,00
| R$ 2.200,00
|
COESAS¹ Associados Quites da SBCBM
| R$ 500,00
| R$ 680,00
| R$ 840,00
| R$ 1.000,00
|
COESAS¹ Não Associados
| R$ 750,00
| R$ 950,00
| R$ 1.160,00
| R$ 1.370,00
|
Médicos Residentes² (com comprovante)
| R$ 500,00
| R$ 680,00
| R$ 840,00
| R$ 1.000,00
|
Estudantes de Graduação² (com comprovante) | R$ 300,00 | R$ 420,00 | R$ 525,00 | R$ 630,00 |
Acompanhante³
| R$ 300,00
| R$ 320,00
| R$ 320,00
| R$ 420,00
|
Expositor
| R$ 330,00
| R$ 330,00
| R$ 330,00
| R$ 330,00
|
1. COESAS (Comissões de Especialidades Associadas) inclui os profissionais de especialidades multidisciplinar associadas à área da cirurgia bariátrica e metabólica, tais como: Psicólogos, Nutricionistas, Enfermeiros, Educadores Físicos, Fonoaudiólogos, Médicos, entre outros.
2. Sem direito à confraternização da SBCBM. Os convites poderão ser adquiridos futuramente através no site, valor a ser publicado e sujeito à disponibilidade.
3. Com direito à Confraternização da SBCBM, sem acesso às salas científicas.
Atenção!
O pagamento da taxa de inscrição das categorias que exigem comprovante, será liberado somente após a validação de um dos seguintes documentos comprobatórios:
– Médicos Residentes: Declaração datada e carimbada pelo responsável do serviço de residência.
– Estudantes de Graduação: Declaração de matrícula OU Frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino OU Carteirinha de estudante (frente e verso) atualizada OU Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
Em caso de desistência, o congressista poderá requisitar o reembolso de valores referente à taxa de inscrição paga, que obedecerá aos seguintes critérios:
Justificativa | Prazo para solicitação | Valor a ser reembolsado |
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Sem justificativa | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problema de saúde | até 5 (dias) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | até 5 (dias) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
Para solicitar o reembolso, o congressista deverá enviar um e-mail (inscricoes.bariatrica@interevent.com.br) e anexar os documentos solicitados, conforme abaixo:
- Sem Justificativa: Cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de Saúde: Cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento
- Duplicidade de Pagamento: Cópias dos comprovantes de pagamento.
Após recebimento e analise dos documentos, será enviado ao Congressista um formulário através da plataforma DocSign que deverá ser preenchido e assinado.
Os valores de ressarcimento serão disponibilizados em até 45 (quarente e cinco) dias, após a solicitação formal do cancelamento.
Atenção:
- É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
- Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto, não será possível realizar nova inscrição através do site. Para nova inscrição, deverá entrar em contato diretamente com a organizadora através do e-mail inscricoes.bariatrica@interevent.com.br.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
- O não comparecimento ao evento não será reembolsado.