Inscrição

PRAZO DAS INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 22/10/2024 18:00 (horário de Brasília) e só serão confirmadas mediante a confirmação de pagamento.

PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A taxa de inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito

Após o preenchimento da ficha de inscrição, você poderá efetuar o pagamento em sua área restrita, acesso pelo menu “INSCRIÇÕES”.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail inscricoes.bariatrica@interevent.com.br

Categoria
06/03 a 24/05/24
01/06 a 15/08/24
16/08 a 07/10/24
08/10 a 25/10/24
Cirurgiões Associados Quites da SBCBM
R$ 800,00
R$ 1.050,00
R$ 1.260,00
R$ 1.680,00
Cirurgiões Não Associados
R$ 1.300,00
R$ 1.680,00
R$ 2.000,00
R$ 2.200,00
COESAS¹ Associados Quites da SBCBM
R$ 500,00
R$ 680,00
R$ 840,00
R$ 1.000,00
COESAS¹ Não Associados
R$ 750,00
R$ 950,00
R$ 1.160,00
R$ 1.370,00
Médicos Residentes² (com comprovante)
R$ 500,00
R$ 680,00
R$ 840,00
R$ 1.000,00
Estudantes de Graduação² (com comprovante)
R$ 300,00
R$ 420,00
R$ 525,00
R$ 630,00
Acompanhante³
R$ 300,00
R$ 320,00
R$ 320,00
R$ 420,00
Expositor
R$ 330,00
R$ 330,00
R$ 330,00
R$ 330,00

1. COESAS (Comissões de Especialidades Associadas) inclui os profissionais de especialidades multidisciplinar associadas à área da cirurgia bariátrica e metabólica, tais como: Psicólogos, Nutricionistas, Enfermeiros, Educadores Físicos, Fonoaudiólogos, Médicos, entre outros.
2. Sem direito à confraternização da SBCBM. Os convites poderão ser adquiridos futuramente através no site, valor a ser publicado e sujeito à disponibilidade.
3. Com direito à Confraternização da SBCBM, sem acesso às salas científicas.

Atenção!

O pagamento da taxa de inscrição das categorias que exigem comprovante, será liberado somente após a validação de um dos seguintes documentos comprobatórios: 

– Médicos Residentes: Declaração datada e carimbada pelo responsável do serviço de residência.

– Estudantes de Graduação: Declaração de matrícula OU Frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino OU Carteirinha de estudante (frente e verso) atualizada OU Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

Em caso de desistência, o congressista poderá requisitar o reembolso de valores referente à taxa de inscrição paga, que obedecerá aos seguintes critérios:

Justificativa
Prazo para solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problema de saúde
até 5 (dias) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
até 5 (dias) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago

Para solicitar o reembolso, o congressista deverá enviar um e-mail (inscricoes.bariatrica@interevent.com.br) e anexar os documentos solicitados, conforme abaixo:

  • Sem Justificativa: Cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de Saúde: Cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento
  • Duplicidade de Pagamento: Cópias dos comprovantes de pagamento.

Após recebimento e analise dos documentos, será enviado ao Congressista um formulário através da plataforma DocSign que deverá ser preenchido e assinado.

Os valores de ressarcimento serão disponibilizados em até 45 (quarente e cinco) dias, após a solicitação formal do cancelamento.

Atenção:

  • É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
  • Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto, não será possível realizar nova inscrição através do site. Para nova inscrição, deverá entrar em contato diretamente com a organizadora através do e-mail inscricoes.bariatrica@interevent.com.br.
  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
  • O não comparecimento ao evento não será reembolsado.